Columbus McKinnon Automação
Eficiência operacional e processos de produção simplificados são essenciais para o seu negócio. A Columbus McKinnon e sua Divisão de Automação dedicada trabalham lado a lado com os clientes para alavancar a tecnologia de automação para resolver os problemas de alto valor que são importantes para seus negócios. Quer aprender mais? Baixe nosso folheto de automação para saber mais sobre:
- Por que você deve automatizar
- Por que você deve fazer parceria conosco
- Nossas soluções de automação, software aplicativo, componentes do sistema e soluções de engenharia personalizada
- Casos de sucesso da nossa Divisão de Automação
Automação de Ponte Rolante de Desperdício para Energia
As pontes rolantes atualizadas com controles semiautomáticos aumentaram a velocidade, a confiabilidade e a produtividade, quase dobrando a produção de 200 para 400 toneladas de resíduos processados por dia. Todos os novos drives de frequência variável IMPULSE•VG+ e G+ da marca Magnetek e motores de elevação foram instalados, bem como interfaces PLC para garantir operação contínua e desempenho máximo. Ver estudo de caso.
Modernização do Controle do Guindaste Hoover Dam
A Hoover Dam Power Plant abriga quatro guindastes de 300 toneladas que são usados para mover e manter as 17 principais turbinas hidráulicas verticais. Melhorando a produtividade, segurança e confiabilidade, fornecemos acionadores de frequência variável IMPULSE•VG+ e G+ da marca Magnetek e controles remotos via rádio XLTX em cada um dos guindastes. Também fornecemos comunicação de guindaste para guindaste para controle de movimento sincronizado assistido por PLC em talhas, carrinhos e pontes. Ver estudo de caso.
Projeto de Guindaste de Dragagem
Os inversores de frequência variável IMPULSE•VG+ e G+ da marca Magnetek com software personalizado de controle de caçamba foram emparelhados com motores Blue Max® para controlar o guindaste de dragagem de maior produção em operação na América do Norte. Com o novo sistema, a vida útil do guindaste aumentou de 20.000 horas para mais de 20.000 horas para mais de 200.000 horas. Ver estudo de caso.